Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Craque

Manaus FC faz dois gols em 20 minutos e reencontra a vitória diante do Naça Borbense

Os gols foram marcados pelo zagueiro Gabriel, após passe de Everson Silva, aos 14 do primeiro tempo, e por Diogo Capela, que aproveitou o desvio do meia Célio, aos 17 minutos



1.jpg Manaus dominou as partida do início ao fim
09/05/2015 às 18:18

Após duas derrotas consecutivas, o Manaus FC só precisou de 20 minutos para marcar os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Nacional Borbense, na tarde deste sábado (9), no estádio Carlos Zamith, no Coroado, Zona Leste de Manaus, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Amazonense de Futebol.

Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Gabriel, após passe de Everson Silva, aos 14 do primeiro tempo, e por Diogo Capela, que aproveitou o desvio de cabeça do meia Célio, aos 17. No restante da partida, o Gavião esperou o Borbense atrás e tentou aproveitar o contra-ataque, mas não ampliou.

Agora, o Manaus vai a 18 pontos no Barezão e ultrapassa o próprio Camaleão de Borba, assumindo a sexta colocação na tabela. Já o Nacional, que neste semana dispensou sete jogadores e agora só conta com 19 atletas no elenco, permanece com 16 pontos e cai para a sétima do certame.

Na próxima rodada, os dois times tem jogos duros pela frente. O Nacional Borbense enfrenta o xará de Manaus, o líder Nacional Clube, em Borba, no próximo sábado, enquanto o Manaus FC volta ao estádio Carlos Zamith para encarar o Princesa do Solimões, no próximo domingo, pela 16ª e anti-penúltima rodada antes das semifinais do Barezão.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.