Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
TRANSMISSÃO

Manaus FC vai transmitir partidas em áudio pelo canal do clube no YouTube

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 16/7, pelo presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso. Além da transmissão das partidas, o dirigente anunciou também a reestruturação do canal do clube



CM2G9521_559682BE-3A5E-43FC-95FF-22ADC45C735A.JPG Foto: Divulgação
16/07/2020 às 08:50

O Manaus FC vai transmitir seus jogos, como mandante, pelo canal exclusivo do clube no YouTube, o ManausFC TV (www.youtube.com/manaustv2013). O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 16/7, pelo presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso. Além da transmissão das partidas, o dirigente anunciou também a reestruturação do canal do clube, que agora vai ter uma programação exclusiva trazendo ao torcedor os bastidores do esmeraldino.

“Quero de primeira mão anunciar a todos os torcedores do futebol amazonense, torcedores do Manaus FC, que como ainda estamos nesta pandemia, e como os estádios estarão fechados neste momento, que o Manaus vai transmitir de maneira inédita, os nossos jogos num canal exclusivo, o ManausFC TV. Então, pelo YouTube você acessa e vai ter a oportunidade de acompanhar todos os jogos aqui em Manaus, a começar agora no dia 8 de agosto, contra o Vila Nova (GO). Você vai assistir uma transmissão excepcional. Vai lá e se inscreva no nosso canal, contamos com essa grande torcida esmeraldina, torcendo junto conosco, para o acesso à Série B”, declarou o presidente Luis Mitoso.     



Além da transmissão dos jogos locais, o canal do clube contará ainda com um conteúdo diferenciado. A ideia é trazer o torcedor para dentro do Manaus FC, mostrando os bastidores de treinos, viagens e, principalmente, os confrontos que o clube vai fazer no Campeonato Brasileiro da Série C.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.