Publicidade
Esportes
ANTES DO BAREZÃO

Manaus FC vence amistoso contra seleção do Rio Preto da Eva antes do Barezão

Gavião do Norte bateu o selecionado interiorano pelo marcador de 2 a 0 e segue forte na preparação para o Torneio Início Leão Braúna, na quinta (9) 06/03/2017 às 12:39 - Atualizado em 06/03/2017 às 13:39
Show l
Com um dos gols marcado por Matheus Iton, o Manaus vence amistoso (Foto: Emanuel Siqueira)
acritica.com* Manaus (AM)

Com gols de Matheus Iton e Binho, o Manaus FC venceu o amistoso contra a seleção de Rio Preto da Eva na tarde do sábado (4), no campo do Geraldo, localizado no Km 42, da AM-010, que liga a capital ao município de Itacoatiara.

No jogo-treino, o técnico Igor Cearense armou a defesa com Jonathan, Átila, Deurick, Elton e Matheus Iton; o meio foi composto por Juninho, Igor, Tiago Amazonense e Neto; enquanto o ataque foi formado por Jonas e Binho. O zagueiro Ediglê não participou da atividade, pois foi um dos astros convidados para o amistoso Amigos do José Aldo x Amigos do Ronys Torres.

Autor do primeiro gol do Gavião do Norte, numa bela cobrança de falta no final da etapa inicial, o lateral-esquerdo Matheus Iton aprovou o teste e vê a equipe em evolução nos dias que antecedem o Torneio Início e a primeira rodada do Estadual de 2017.

“Nosso time evoluiu bastante física e taticamente a cada dia que passa, pois os jogadores assimilando a maneira de jogar do professor Igor. Quanto ao amistoso, foi um bom teste, mas ainda temos que trabalhar para consertar algumas situações”, comentou o camisa 6 do Manaus FC.

Publicidade
Publicidade