Publicidade
Esportes
Resta rezar!

Manaus FC vence o Borbense e agora 'seca' adversários

O Gavião do Norte chegou aos 13 pontos, entrou no G-4 do Barezão Centenário, mas ainda não se garantiu na semifinal do torneio; equipe de Igor Cearense vai secar o Rio Negro contra o Fast e o São Raimundo contra o Borbense no fim de semana 12/10/2016 às 21:30
Show show manaus f.c
Gavião venceu o Camaleão de Borba por 2 a 0, mas não se garantiu ainda na semifinal do Estadual (Foto: Evandro Seixas)
Denir Simplício Manaus (AM)

Também na tarde desta quarta-feira (12), mas no estádio jornalista Carlos Zamith, na Zona Leste da capital, Manaus FC e Naça Borbense fizeram jogo morno na tarde chuvosa do dia da Padroeira do Brasil, nossa Senhora Aparecida.

Rezando para o campeonato acabar, o Camaleão de Borba jogou como nunca contra o Gavião do Norte, mas perdeu como sempre. O placar de 2 a 0 deu ao Manaus FC sua segunda vitória no campeonato, somando 13 pontos em sua última partida na primeira fase do Barezão Centenário. Com o triunfo sobre o pobre Borbense, o Verdão chegou ao G-4 do torneio, porém, tem de “ligar o secador” se quiser chegar à semifinal da competição.

Como não joga a 14ª e derradeira rodada do Estadual, que acontece no sábado (15), resta ao time de Igor Cearense aguardar os resultados de Borbense x São Raimundo e Rio Negro x Fast. Pra continuar com a vaga, Tufão não pode vencer, nem o Galo pode sequer empatar. Difícil, mas não custa nada rezar.  

Publicidade
Publicidade