Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Enfiou as garras

Manaus FC vira pra cima do Nacional e está na final do Estadual Juvenil

Garotos do Gavião do Norte se sagraram campeões do returno do Amazonense Sub-17 vencendo o Leão da Vila Municipal, em pleno CT Barbosa Filho pelo placar de 3 a 1



koaiaa.JPG
Vitória de virada sobre o Naça credenciou o Manaus FC à decidir o Estadual Juvenil com Sul América (Foto: Denir Simplício)
21/01/2017 às 15:16

Na manhã deste sábado (21), no CT Barbosa Filho, na Zona Leste da capital, Nacional e Manaus FC fizeram a final do returno do Campeonato Amazonense Juvenil 2016. De virada, o Gavião do Norte superou o Leão da Vila Municipal e, além de conquistar o título simbólico do 2º turno do Estadual, ainda se garatiu na finalíssima do torneio Sub-17. 

O Naça, que jogava pelo empate para chegar à decisão da competição, saiu na frente do marcador com gol de Ligeiro ainda na primeira etapa. No entando, com maior volume de jogo no segundo tempo, os garotos do Gavião do Norte enfiaram as garras no Leão e viraram o duelo com tentos de Rickson, Thiago (pênalti) e Lucas pereira (contra).

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Roberley Assis encara o Sul América na grande final do Estadual Juvenil 2016. A Federação Amazonense de Futebol (FAF) deve anunciar durante a semana local, data e horários das duas finais da competição de base.   


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.