Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Manaus Futebol Clube apresenta Carlos Luna para reforçar o gol

O Gavião do Norte apresentou na manhã desta segunda-feira (6) o goleiro Carlos Luna. Experiente, o goleiro de 33 anos disse que chegou ao Manaus "para ser campeão"


06/04/2015 às 21:05

O Manaus Futebol Clube possui novo reforço para o quadro de goleiros. Na manhã dessa segunda-feira (6), na sede do Gavião do Norte, Carlos Luna, 33, posou como novo paredão do Manaus FC. O atleta vinha jogando o Campeonato Paranaense da primeira divisão pelo Rio Branco/PR como titular, aceitou o convite e reforçou a escuderia manauense que disputa o Estadual do Amazonas 2015.

Ele fez suas ressalvas na chegada a sede do clube no Conjunto Mundo Novo. “A diretoria do Manaus FC é muito competente, isso me fez vim para cá. Já trabalhei com o Mitoso e com o Giovanni no Nacional. Eles são totalmente dedicados no que fazem e no futebol. É importante está ao lado desses caras novamente, pois isso me faz ver um clube com estrutura”, completou o agora goleiro manauense Carlos Luna.

Carlos Henrique Franco de Luna mede 1,88m e possui pesagem 82 kg, o arqueiro nasceu no dia 22 de novembro de 1982, na cidade de São Bernardo do Campo (SP) no ABC paulista. Revelado pelo Ituano foi campeão paulista da primeira divisão em 2002 e, integrou o elenco da equipe do interior de São Paulo, no acesso conquistado à Série B do Brasileirão em 2004.

Passagens

O mais novo camisa número um do Manaus FC colecionou passagens por clubes que disputavam a Série B do Campeonato Brasileiro. Luna vestiu a camisa do Treze/PB, Guaratinguetá/SP, Icasa/CE e Oeste/SP. Carlos Luna possui experiência no futebol internacional, pois atuou duas temporadas no Deportes Temuco/CHILE e meia-temporada no Trinidense/PARAGUAI.

publicidade

Carlos Luna atuou no futebol amazonense na azulina centenária temporada de 2013. Com as cores do Nacional atuou sete partidas, sofreu lesão no joelho e deixou o clube antes do final da meia-temporada. De volta ao futebol local, Luna não poupou em sua apresentação ao Manaus FC.

“Vim para somar o meu melhor para o Manaus FC. Pois vinha jogando como titular pelo Rio Branco, contra equipes de ponta como Atlético Paranaense e Coritiba. Não vim para cá em vão, pois confiei na diretoria dirigida pelo Mitoso e pelo Giovanni, entretanto agora trabalharei pelo título de campeão amazonense”, disse em sua apresentação.

Ponto de vista e adaptação

O goleiro do Manaus FC, Carlos Luna garantiu não temer o forte calor, mesmo chegando ao inverno amazônico, o que parece para muitos verão fora de época, o camisa um reforçou. “Gosto muito desse clima, parte do Nordeste é muito igual, aonde eu joguei faz muito calor também, apesar de paulista é o meu clima favorito”, encerrou Carlos Luna.


publicidade
publicidade
Câmara Municipal deve criar comissão para defender Zona Franca de Manaus
Motoristas do Amazonas vão poder parcelar IPVA atrasado em até 12 vezes
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.