Publicidade
Esportes
Peladão

Manaus Moderna vence o quarto jogo consecutivo com goleada

Garra X Manaus Moderna  jogaram no último domingo (20), na Arena da União (Zona Centro-Sul de Manaus), em jogo válido pela quarta e última rodada de jogos da primeira fase do Peladão Brahma Feminino 21/11/2016 às 20:48
Show  asl4227
Time Manaus Moderna levou a melhor sobre o time Garra, no jogo decisivo do domingo (20). (Foto: Antônio Lima)
Jéssica Santos Manaus (AM)

O jogo começou com chances lá e cá, mas logo se viu a superioridade do time Manaus Moderna, foram várias bolas na trave e no travessão, e os gols começaram a sair, todos para o Manaus Moderna. Foram dois de Letícia, no primeiro tempo. E ainda no meio do primeiro período de jogo, a chuva começou na Arena União, foi ficando forte, e inundando o campo. Ainda assim, o jogo seguiu, com muita água e relâmpagos. No segundo tempo, os gols continuaram a sair para o time Manaus Moderna, foi um da atacante Karen Barros, outro de Kethlen, e o último de Stephanie, para finalizar a goleada, fechando a partida, com o placar de 5 a 0 sobre o time Garra, do bairro Alvorada.

MANAUS MODERNA

"Achávamos que seria um jogo tranquilo e, de repente, começou aquela chuva. Estava bem difícil de jogar com toda aquela água toda, mas o juiz quis jogo, e fizemos bem nossa parte, todas estão de parabéns", disse a meia de campo, Deise dos Santos, do Manaus Moderna.

Elson Esteves, técnico do time Manaus Moderna falou de onde vem a força do time. “O time é novo, mas forte, pois fizemos questão de selecionar atletas de destaque em diversos campos de Manaus. Algumas das jogadoras foram campeãs do Peladão conosco no ano retrasado, mas a maioria nós trouxemos dos campeonatos dos bairros”.

O time Manaus Moderna venceu todos os jogos da primeira fase do Peladão com goleadas. Fizeram 19 gols no total. Agora virá a fase de “mata-mata” da competição.

GARRA

Com a campanha de dois empates e duas derrotas, o time Garra foi eliminado da competição. O dono do Time, Daniel Sales apostava no time. “Fizemos tudo, agora é seguir em frente”.

Chuva atrapalha jogo, mas diverte torcida

Torcedores presentes na Arena União não contavam com o ineperado temporal que começou no meio do primeiro tempo de jogo. Mais de trinta pessoas se abrigaram em um pequeno espaço coberto, localizado ao lado do campo, e de lá mesmo gritavam pelos seus times. Havia também os que queriam mesmo era aproveitar a chuva para se divertir. Crianças e jovens corriam por todo lado, transformando a chuva em mais uma animação para a comunidade.

Publicidade
Publicidade