Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Manaus receberá a 17ª edição do Mr. Cage, evento de MMA que terá card com 10 lutas

O evento, que terá lutadores de todo o Brasil, acontecerá no dia 9 de maio, na faculdade Estácio, antigo Centro Literatus, na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul da capital


27/04/2015 às 21:38

No dia nove de maio, na Faculdade Estácio, antigo Centro Literatus, que fica na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus, a 17° edição do Mr. Cage trará, em seu card 10 lutas, três delas disputas por cinturão. A luta da noite será entre os pesos pesados Gerônimo Mondragon e Alison Vicente, mas outra luta que promete ser acirrada é entre o amazonense Robert Pato e Pedro Henrique, de Santarém. Pato, que é meio-médio, assinou contrato com a World Series of Fighting (WSOF), mas conseguiu a liberação do evento para fazer uma “luta de preparação” antes de estrear na WSOF.

Sem lutar desde dezembro de 2013, o amazonense, disse que se sente bem lutando em sua terra natal e vem se preparando para fazer bonito no octógono.

 “Minha preparação está sendo  aqui em Manaus e começa de manhã cedo fazendo a parte física. E à tarde eu faço a preparação com o Leandro Paiva. Eu tenho mesclado boxe, com o mma e o jiu-jitsu. Na verdade eu mesclo diferentes lutas em dias alternados muay thai e westling terça e quinta e segunda quarta e sexta o boxe e associando o mma e o jiu-jitsu”, explicou.

Esse é o terceiro adversário do Pará que Pato enfrenta e de acordo com o lutador, os paraenses são adversários duros de vencer.

“Ele (Pedro Henrique) vai ser o terceiro paraense que eu enfrento. Geralmente o paraense é duro para caramba e pelo que eu sei ele é um cara muito explosivo, chuta bastante e  tem um boxe razoável. Para essa luta, a gente vai procurar alinhar esse boxe direitinho para surpreender ele”.

Pato estrearia pelo WSOF em outubro do ano passado, mas uma contaminação bacteriana no começo de setembro adiou a estreia no evento. A luta seria em Alberto, no Canadá. O Mr. Cage será uma preparação antes da estreia no evento internacional de MMA.


publicidade
publicidade
Educador indígena da rede estadual lança livro sobre a vida Munduruku
Curiosidade: nos primeiros anos, jornal A Crítica foi ‘onzeorino’
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.