Publicidade
Esportes
Manaus FC

Manaus renova com mais um jogador e divulgação do técnico deve sair em novembro

Netinho é o 17° jogador confirmado pela diretoria para a temporada de 2018. Definição do treinador do Gavião do Norte ficará para novembro deste ano 05/09/2017 às 13:31 - Atualizado em 05/09/2017 às 13:44
Show manaus fc  x princesa   primeiro turno   foto 3   by emanuel mendes siqueira
(Foto: Emanuel Mendes/Emanuel Sports)
Camila Leonel Manaus (AM)

Desde que o calendário do Manaus FC para o ano de 2018 foi definido, o Gavião do Norte já anunciou a renovação de 10 atletas e a contratação de mais sete. Porém, o plantel que se desenha para competições como Copa do Brasil, Série D e Copa Verde, além do Campeonato Amazonense, segue sem um comandante. E a definição do treinador do Gavião do Norte deverá ficar para o mês de novembro.

De acordo com o presidente do clube, Giovanni Silva, a decisão e o anúncio de técnico e comissão técnica serão apenas no mês de novembro, seguindo a programação do clube. De acordo com o mandatário, a pré-temporada deve se iniciar no mês de dezembro, “mas esse desejo vai depender muito da disponibilidade de recursos financeiros que estamos buscando junto aos novos investidores”, explicou Silva.

Na segunda-feira (4), o Gavião do Norte anunciou a renovação do meia Netinho por mais um ano. O jogador esteve presente no time que foi campeão Amazonense em 2017. Na última sexta (1°), outro meia, Cleitinho, foi anunciado, vindo do Sampaio Correa.

Mesmo com 17 jogadores confirmados no plantel, o presidente assegura que a diretoria está tomando cuidado para que com a chegada do novo técnico, as peças já disponíveis possam ser aproveitadas em sua totalidade. “Estamos deixando algumas posições em aberto para tratarmos dessas futuras contratações justamente com o novo treinador que iremos contratar e essas contratações pontuais iremos decidir de comum acordo com o novo treinador”, explicou. As posições em aberto são: um meia, um atacante que atue na área, um atacante que atue pelos lados do campo e dois zagueiros.

 

Renovações:

 1 – Hamilton (meia)

2 – Negueba (lateral esquerdo)

3 – Amaral  (volante)

4 – Jonathan (goleiro, emprestado ao Macaé-RJ, Série C)

5 – Tiago Amazonense (meia)

6 – Clayton “He-Man” (zagueiro)

7 – Netinho (meia)

8 – Átila (lateral direito)

9 – Juninho (volante)

10 – Binho (atacante)

 

Contratações:

1 – Douglas (goleiro, ex-Holanda)

2 – Thiaguinho (meia, ex-Holanda)

3 – Romarinho (atacante, ex-Holanda)

4 – Milton (goleiro, ex-Princesa do Solimões e Maranguape-CE)

5 – Robinho (meia-atacante, ex-Fast Clube)

6 – Panda (volante e lateral-esquerdo, ex-CSA-AL)

7 - Cleitinho (meia, ex Sampaio Correa)

Publicidade
Publicidade