Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Craque

Manaus será sede da Copa Brasil de luta livre esportiva, em junho

A capital amazonense receberá pela primeira vez o evento que contará com megaestrutura. Organizadores pretendem montar oito áreas de combate e inscrever mais de 1,4 mil lutadores 



1.jpg Manaus será sede da Copa Brasil de Luta Livre Esportiva, em junho.
11/05/2015 às 18:15

Os fãs da luta livre no Amazonas serão brindados com uma competição a nível nacional. No dia 14 de junho, Manaus será sede pela primeira vez da Copa Brasil de Luta Livre Esportiva. A competição acontecerá a partir das 9h, no ginásio do Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM), na avenida Sete Setembro, no Centro, e deverá contar com uma grande estrutura montada para atletas e público.

O evento esportivo é uma realização da Federação Amazonense de Submission e Luta Livre Esportiva (Fasub), com apoio da Prefeitura de Manaus, por intermédio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).




As inscrições custam R$ 50 por atleta e estão sendo feitas na sede da Fasub, na rua Ramos Ferreira, 2451, altos da loja Sam Performance, no bairro Praça 14, na Zona Sul da capital, antes da Braga Veículos, das 13h às 21h. Para participar da Copa do Brasil, o atleta também deve providenciar a carteirinha da Fasub, a emissão custa R$ 15.

Megaestrutura

Segundo o presidente da Fasub, mestre Totonho Aleixo, são esperados competidores do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pará e Espírito Santo. Oito áreas de combate serão disponibilizadas pela Federação.

“O objetivo da organização é superar o número de inscritos no Brasileiro de 2014, que teve 1.335 atletas participantes em Manaus. Na Copa Brasil teremos uma megaestrutura, com a estreia de oito áreas de combates”, explica o dirigente.

*Com informações da Assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.