Publicidade
Esportes
Craque

Manaus terá primeiro seminário de Crossfit com presença de atleta internacional

O seminário acontece no domingo (1) e espera reunir praticantes e profissionais para apresentar a prática e técnicas mais aprimoradas do crossfit 30/10/2015 às 08:40
Show 1
Nascida no Brasil e naturalizada americana, Hannah Caldas é um dos principais expoentes da modalidade
Camila Leonel Manaus (AM)

O Crossfit é uma modalidade nova em Manaus e que ainda desperta curiosidade entre os praticantes de atividade física e para apresentar a modalidade, ou aprimorar a técnica para praticantes acontecerá, no domingo (1), o primeiro seminário de Crossfit em Manaus. A palestrante é  a atleta internacional Hannah Caldas. O seminário será na Universidade Nilton Lins, Zona Centro-Sul de Manaus, das 8h às 17h. O valor da inscrição é R$200.

De acordo com o professor de educação física e coach de crossfit gade, Robson Rodrigues, o evento servirá para apresentar a técnica.

“Este é o primeiro seminário em Manaus e é para apresentar a modalidade e as pessoas que ainda não sabem o que é possam conhecer o Crossfit e para os que praticam aprender  os movimentos de uma forma mais aprimorada com uma atleta internacional”, explicou.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente no boxe da Cross Fit localizada na rua João Alfredo, 739, São Geraldo, ou na unidade localizada na faculdade Nilton Lins. Também será possível se inscrever no dia do seminário.

Com teoria e prática, o seminário abordará os principais movimentos da modalidade.CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento geral que proporciona a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas.

Publicidade
Publicidade