Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Craque

Manaus terá treinamento de gandulas para a Copa do Mundo

O treinamento abrange aulas teróricas e práticas e deve acontecer no próximo domingo (23) na cidade de Manaus, assim como em outras 11 cidades-sede da competição



1.jpg Os 682 participantes do treinamento serão submetidos ao mesmo critério de avaliação
19/03/2014 às 17:41

No domingo (23), a partir das 8h, os atletas vencedores da Copa Coca-Cola participam do Treinamento de Gandulas para a Copa do Mundo de 2014. No workshop de Manaus participam os vencedores, jovens entre 14 e 16 anos, da etapa local realizada em 2013 pelos times Recanto da Criança, masculino e feminino.

Os treinamentos acontecem simultaneamente em 11 cidades-sede da competição, e em Santa Maria - cidade da equipe masculina vencedora da Etapa Nacional da competição - com aulas teóricas e práticas que vão capacitar os jovens a exercerem a função de gandula.



Todos os 682 atletas participantes do treinamento em todas as cidades serão submetidos ao mesmo critério de avaliação. Por fim, será divulgada a lista final daqueles que participarão dos jogos da Copa Mundo, respeitando as exigências da FIFA.

Durante a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, o profissionalismo e imparcialidade dos 138 gandulas brasileiros escalados deixaram ótimas impressões na entidade.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.