Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020
Penarol 0 x 2 Manaus FC

Manaus vence Penarol em Itacoatiara e chega a segunda vitória no Barezão

Os gols do Gavião do Norte foram marcados por Iton e Binho



Iton.jpg Iton marcou seu segundo gol no Barezão (Foto: Emanuel Siqueira/ Emanuel Sports)
01/04/2017 às 18:48

O Manaus FC venceu o Penarol por 2 a 0 neste sábado, 1 de abril, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, e chegou ao G-4 da Série A do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional de 2017. Os gols do Gavião do Norte foram marcados por Matheus Iton e Binho, ambos no primeiro tempo.

Estratégico, o time do técnico Igor Cearense manteve a posse de boa durante o primeiro tempo. O primeiro gol aconteceu aos 6 minutos, quando o lateral-esquerdo Matheus Iton cobrou falta e a bola entrou direto na meta do goleiro Paulo Roberto, do Penarol.



O Leão da Velha Serpa tentou buscar o empate na pressão, no entanto, o Gavião do Norte continuou tranqüilo. Aos 41 minutos, o lateral-direito Átila puxou contra-ataque e tocou para o meia Hamilton, que em grande fase deu assistência para o atacante Binho deixar sua marca no Floro de Mendonça.

Na segunda etapa, o time da casa fez mudanças e o time foi para o ataque. Mas as principais chances foram do Manaus FC, que só não ampliou devido ao preciosismo dos atacantes.

  Com o resultado, o Manaus FC chegou aos seis pontos em quatro jogos e ganhou a posição do Fast no G-4. A equipe de Igor Cearense é quarta colocada, sendo a liderança do Nacional (10), seguido de Princesa do Solimões (9) e Rio Negro (7).

*Com informações da assessoria de comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.