Terça-feira, 25 de Junho de 2019
VITÓRIA DO AM

Manaus vence Santos-AP por 2 a 0 e garante ponta de grupo na Série D

A vitória garantiu para o Gavião do Norte a primeira colocação e a classificação à próxima fase do Brasileirão Série D. O Santos-AP não tem mais chances de se classificar



agora_vit_ria_14ED5B9E-374B-47BB-8A30-3B868F5C1D7C.JPG Os jogadores do Manaus FC comemoraram um dos gols da partida. Foto: Sandro Pereira
09/06/2019 às 19:34

O Manaus cumpriu a sua missão no Brasileirão Série D. Na última rodada da fase de grupos neste domingo (9), na Colina, o Gavião do Norte recebeu o Santos-AP e venceu por 2 a 0, garantindo a primeira colocação e a classificação à próxima fase.

Lanterna do grupo e sem chances de se classificar, o Santos foi inofensivo em todo o jogo. Seguro atrás, o Manaus começou a dominar a partir dos 25 minutos do 1° tempo, criando oportunidades, principalmente, pela direita, com Igor. Saiu das mãos dele, em cobrança de lateral, o cruzamento para Sávio abrir o placar após confusão na área.

Não demorou muito para a pressão surtir efeito mais uma vez. Matheus, que destoava de seus companheiros ofensivos, aproveitou erro da zaga, levou para a esquerda e bateu forte, sem chances para Redson. O Manaus ainda contou com um ilustre torcedor nesta noite. Rossini, que se desligou do clube após problemas de salários, retornou ao elenco e esteve na arquibancada assistindo à partida.

Embora não tenha confirmado oficialmente, Fajardo elogiou o meia. "Jogador que rendeu muito desde o primeiro dia que estive aqui. Se acertou essa situação com a diretoria mesmo, vai ajudar bastante", afirmou o treinador.

O Manaus aguarda os resultados dos jogos de outros grupos para saber quem enfrentará na próxima fase.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News ac1 c11005fb a54c 4884 8608 3c793bab9e30
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.