Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Craque

‘Manchester City’ de Manaus brilha em Liga Olé de Futsal

Nesta terça-feira, dia 27, no ginásio Bergão, em Manaus, a equipe do técnico Kleiton Pacheco venceu o 4M Sport Clube por 3 a 2, num duelo marcado pela pressão sobre a arbitragem



1.jpg Manchester City, representante do bairro da Compensa na Liga Olé de Futsal Masculino
28/01/2015 às 10:50

O Manchester City, representante do bairro da Compensa, Zona Oeste, foi o grande destaque da quarta rodada da Liga Olé de Futsal Masculino 2015, em Manaus. Nesta terça-feira, dia 27, no ginásio Bergão, em Manaus, a equipe do técnico Kleiton Pacheco venceu o 4M Sport Clube por 3 a 2, num duelo marcado pela pressão sobre a arbitragem.

Os gols do Manchester City saíram dos pés de Erick e Carlinhos, que balançou as redes duas vezes. A definição do resultado aconteceu no último minuto da partida. Com a vitória suada, o time da Compensa somou os três primeiros pontos em três partidas e manteve a esperança de garantir vaga nas oitavas de final da Liga Olé.

“O próximo jogo será decisivo. Vamos pegar o Barcelona no  domingo (1 de fevereiro) e só dependemos da vitória para avançar ao mata-mata. O time está se entrosando ao longo do campeonato e vamos lutar até o último minuto por essa classificação”, comenta Kleiton Pacheco.


Inscrito também na disputa da Copa Rede Amazônica de Futsal Masculino, o Manchester City está no Grupo E da Liga Olé - composto também por Náutico Sangue de Boi, 4M Sport Clube, Estrela Futsal e Barcelona. Os três primeiros de cada uma das cinco chaves, além do melhor quarto colocado, avançam para a etapa eliminatória (16 times, ou seja, oitavas de final).

Outros vencedores
O encerramento da quarta rodada na terça-feira também apresentou as vitórias do Força Jovem (Grupo C), Ilha FC (Grupo A), Humildes (Grupo B) e Altas Horas (Grupo D).

Apoiadores
A Liga Olé de Futsal tem apoio da Prefeitura de Manaus/Semjel, Shop do Pé, JBN Suplementos, UNI Publicidade e Eventos e Manaus Texas Clube.

 Resultados da 4ª rodada – jogos de terça-feira (27 de janeiro)
Força Jovem 2 x 1 Máquinas FC
Ilha FC 4 x 1 Inefável
Humildes FC 3 x 0 Ajax Nova Cidade
Altas Horas 3 x 0 Inimigos de LP
4M Sport Clube 2 x 3 Manchester City

Com informações da assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.