Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
United entra na briga

Manchester United quer cobrir a oferta do City para ter Jesus

O rival do Manchester City entrou na briga pelo jogador e pretende cobrir a oferta do City por Gabriel Jesus



Gabriel-Jesus-2.jpg O Manchester City já tinha oferecido 32 milhões de euros pelo jogador (Foto: reprodução internet)
23/07/2016 às 10:39

O Manchester City ofereceu 32 milhões por Gabriel Jesus e teve até telefonema do técnico Pep Guardiola para a jóia palmeirense com o objetivo de aproximar o atacante os citizens, mas o Manchester United vai entrar na disputa pelo jogador. Os reds tinham oferecido inicialmente 35 milhões de euros, mas pode aumentar a oferta que pode chegar em até 38 milhões.

Além da quantia ser maior, o United aposta no fato de ter uma camisa mais pesada do que o rival, City,e já se cogitou até que colocar o técnico José Mourinho para falar direto com o jogador, a exemplo do que fez Guardiola.



A multa recisória de Gabriel Jesus é de 40 milhões de euros, mas o Manchester United está entre os clubes que podem baixar a multa recisória do jogador para 24 milhões. Porém a oferta do City inflacionou a disputa. Jesus tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2019, mas já se cogita que no fim do ano o jogador possa deixar o clube.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.