Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Craque

Mano Menezes não é mais técnico da Seleção Brasileira

A demissão do treinador foi anunciada nesta sexta-feira, após uma reunião com os principais dirigentes da CBF, Polo del Nero e José Maria Marin



1.jpg Mano não é mais técnico da Seleção
23/11/2012 às 14:50

Mano Menezes não é mais técnico da Seleção Brasileira. A demissão do treinador foi anunciada nesta sexta-feira, após uma reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo, com os principais dirigentes da CBF, o presidente José Maria Marin, o vice Marco Polo del Nero e o diretor de seleções, Andrés Sanches.

Voto vencido, Sanches foi quem comunicou Mano sobre a sua saída da seleção logo após o fim da conversa com os outros mandatários.



O novo comandante da Seleção Brasileira só deve ser anunciado em janeiro. Os nomes mais fortes são:  Tite, Muricy Ramalho e Luiz Felipe Scolari (Técnico do Pentacampeonato). Participe da nossa enquete.

Mano disputou 35 partidas a frente da seleção brasileira , e teve 23 vitórias, seis empates e seis derrotas, o que dá um aproveitamento de 71,42% (75 pontos de 105 disputados).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.