Sábado, 28 de Março de 2020
ADMIRAÇÃO

Maradona foi um jogador único, mas fico com a magia de Messi, diz Piqué

Pediram a Piqué que se referisse aos argentinos antes da partida de terça-feira (25) entre sua equipe e o Napoli, onde Maradona é ídolo indiscutível e passou os melhores anos de sua carreira



GERARD_PIQU__C0823723-6E9E-47DC-B6D1-AD5B36EF453E.jpg Foto: Reprodução
24/02/2020 às 16:44

Diego Maradona foi um jogador único e de grande influência na história do futebol, disse nesta segunda o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué, afirmando entretanto que prefere o também argentino Lionel Messi porque ele faz magia e tem uma regularidade inigualável.

Pediram a Piqué que se referisse aos argentinos antes da partida de terça-feira (25) entre sua equipe e o Napoli, onde Maradona é ídolo indiscutível e passou os melhores anos de sua carreira.



“De Maradona já se disse tudo, um jogador único na história do futebol que deu muito a esse esporte, que passou por Barcelona e Napoli e que será lembrado para sempre”, disse Piqué em entrevista à imprensa.

“Mas se me perguntar entre Diego e Leo, eu que vivi de perto com ele, fico com a regularidade e com a magia faz diariamente há tantos anos”, completou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.