Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
CENÁRIO

Maratona de jogos faz Lecheva lamentar falta de tempo para preparação

Vindo de dois jogos sem vitória, o Tricolor de Aço irá para a sua terceira partida em um intervalo de oito dias na Série D



120779397_10224184767271423_4226214612941873988_o_E0CE7E5C-70AA-4451-8180-8DE5E06C87C0.jpg Foto: Maria Luiza Dacio
02/10/2020 às 20:07

Indo para o terceiro jogo em um período de oito dias, o Fast Clube vem sofrendo com problemas de lesão para conseguir ter o elenco todo à disposição. Na derrota para o Bragantino-PA, Lecheva teve sete jogadores no banco de reservas, sendo apenas o atacante Geraldo e o meia João Paulo como opções ofensivas. Para o treinador, a falta de treinamento tem sido um problema para a preparação da equipe.

“Não temos tempo de preparação, o que estamos tendo agora desde o jogo contra o Rio Branco é somente tempo de recuperação, descanso e preparando a equipe na base da conversa. Na segunda-feira já viajamos, na terça só fizemos um recreativo, nada de mais, pois tivemos viagem de avião, ônibus, e logo em seguida jogo na quarta. Então não tivemos treino nenhum”, lamentou o treinador.



A sequência de jogos no meio e no fim de semana obrigou Lecheva a focar seu planejamento com os jogadores na base da conversa, trazendo observações para que os erros que aconteceram nas partidas anteriores não ocorram no próximo desafio na Série D.

“Voltamos pra Manaus na quinta, nesta sexta tivemos que fazer o trabalho de recuperação e amanhã já é véspera de jogo, então não tem muito tempo para treinar, agora é recuperar os atletas, conversar bastante sobre os erros pra tentar não comete-los novamente na partida de domingo, que é um jogo que precisamos vencer de qualquer maneira”, disse o técnico do Rolo Compressor.

O Fast Clube enfrenta o Independente de Tucuruí neste domingo (4), às 18h (horário de Manaus), no estádio da Colina, pela quarta rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Ao termino da terceira rodada, o Fast caiu três posições e ficou na quarta colocação com quatro pontos ganhos.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.