Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
PATROCÍNIO

Marca de isqueiros estampará camisa do Flamengo por 45 dias

A marca da empresa Clipper ficará na barra da camisa (abaixo do número).



aaaa.jpg Isqueiros com a marca do Barcelona são comuns na Espanha (Foto: Reprodução/ Web)
31/05/2016 às 11:38

O Flamengo anunciou nesta terça-feira o acerto de patrocínio master com a Caixa Econômica Federal. Além disso, o Rubro-Negro deve anunciar até o fim de semana a assinatura do contrato com a empresa espanhola Flamagas S.A para exibir a marca de isqueiros, Clipper, por 45 dias, na barra da camisa (abaixo do número). Mesmo sem a divulgação total dos valores, a equipe carioca estimou o ganho de R$ 4 milhões no seu orçamento no espaço destinado a marca.

O time jogará nesta quinta-feira (2), diante do Vitória, em Volta Redonda, mas sem o novo patrocínio, uma vez que não dá tempo de confeccionar os uniformes antes do confronto pelo Campeonato Brasileiro. Portanto, a probabilidade da marca já ser estampada, será no jogo de domingo, contra o Palmeiras, em Brasília, ou somente no próximo dia 12, contra o Figueirense, em Florianópolis. 

O acordo entre empresa e clube permite à empresa espanhola o licencimento de isqueiros com a marca do Rubro-Negro no período de dois anos, assim como ações de marketing envolvendo o nome do carioca. 

OUTROS CLUBES

A Flamagas, já patrocinou Barcelona e Real Madrid, e voltou a investir fortemente no mercado brasileiro no segundo semestre de 2015. Os isqueiros da marca são chamos de Clipper-Mania na Europa, devido ao seu sucesso.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.