Terça-feira, 24 de Setembro de 2019
Cada louco com sua mania

Marcelo 'El Loco' Bielsa pede contratação de Alexandre Pato na Lazio

Segundo jornal italiano "Il Messaggero", técnico argentino estaria de olho no atacante do Corinthians, que acaba de voltar de empréstimo junto ao Chelsea.



56ffdd6f178a1.jpg Pato está voltando para o Timão, mas pode nem desarrumar as malas no Parque São Jorge e seguir de volta à Itália (Foto: Reuters)
04/07/2016 às 12:19

Ultimamente a palavra indefinição pode ser usada como sinônimo de Alexandre Pato. O atacante que deve se reapresentar ao Corinthians nesta terça-feira (5) pode ir parar na italiana Lazio. Quem afirma essa notícia é o jornal italiano "Il Messaggero", que confirmou o interesse à pedidos de seu treinador, o argentino Marcelo Bielsa, contratado no fim de junho passado para comandar a equipe romana.

Conhecido como "El Loco", Bielsa estaria contando com Pato para ser o homem gol da equipe italiana. O jogador de 26 anos acaba de retornar de período de empréstimo junto ao Chelsea e é esperado, mesmo que a contragosto, no Parque São Jorge. Com a possível retorno de Pato à Itália, o Corinthians estaria resolvendo um problemas que se arrasta há bastante tempo.

El Loco Bielsa assume a Lazio ainda este mês e quer Pato no time (Foto: Reuters)

A diretoria do Timão garante que não recebeu nenhuma proposta pelo jogador, mas espera vender o atacante nesta janela de transferência. Pato custou mais de R$ 40 milhões ao Corinthians no fim de 2012, no entanto, jamais conseguiu cair nas graças da Fiel. O centro-avante caiu em desgraça com os corintianos após perder pênalti contra o Grêmio, pela Copa do Brasil de 2013, e acabou emprestado ao São Paulo na troca envolvendo o meia Jadson. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.