Domingo, 19 de Maio de 2019
Craque

Marcelo Oliveira comanda treino, mas nao define o time que pega o Cruzeiro

Time voltou a vencer e agora o ténico Marcelo Oliveira tem a missão de levar o Vasco ao título do Brasileiro, mas para isso tem de alcançar o Fluminense



1.jpg
Dedé, zagueiro do Vasco da Gama (com a bola)
14/09/2012 às 19:07

O novo técnico do Vasco, Marcelo Oliveira, comandou nesta sexta-feira, o primeiro treino tático desde que chegou à equipe, logo após a demissão do treinador Cristovão Borges.

Diferentemente do que aconteceu na sua apresentação, quando não contou com a presença de Roberto Dinamite, dessa vez o treinador trabalhou sob os olhares atentos do dirigente e também do diretor de futebol Daniel Freitas.

Para quem esperava ver quais mudanças o treinador pretende fazer na equipe, um balde de água fria. Oliveira fez mistério durante o trabalho tático. Mesmo assim, já foi possível ter um rascunho de quem ele pretende relacionar para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, em Varginha (MG). Fernando Prass, Max, Dedé, Fabricio, Jomar, Dyeison, Thiago Feltri, William Mateus, Carlos Alberto, Chaparro, Jonathan, Eder Luis estiveram juntos no mesmo time, o com colete.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.