Domingo, 18 de Agosto de 2019
CORTADO

Marco Reus fica de fora da seleção da Alemanha na Eurocopa

No dia que completa 27 anos, o atacante do Borussia Dortmund recebeu a notícia de que não participaria da competição devido a uma lesão



marcoreus.jpg Marcos Reus estava treinando com os outros selecionados, mas não se recuperá a tempo. (Foto: Reprodução / Web)
31/05/2016 às 13:52

Completando 27 anos, o atacante Marco Reus, do Borussia Dortmund, poderia celebrar o aniversário com uma boa notícia, a convocação para a Eurocopa. Mas não foi dessa vez que o alemão pôde integrar a sua seleção. Com problemas de lesão, o atleta foi cortado da lista final da Alemanha, nesta terça-feira, e ficará de fora da competição.

O técnico da seleção alemã, Joachim Löw comentou sobre a decisão dos médicos, que, de acordo com ele, estavam céticos em relação a uma possível recuperação física de Reus, que estava treinando com os selecionados. 

“O departamento médico não pôde dar um prognóstico claro para Marco. Ele tem lesões e o departamento médico estava muito cético sobre a sua capacidade de passar pelas próximas semanas em um torneio não cansativo. É uma decisão amarga e complicada para Marco”, disse Löw. 

OUTROS CORTES

Não foi somente Reus que recebeu corte na seleção alemã por causa de lesões. Julian Brandt, Karim Bellarabi e Sebastian Rudy são os outros que estão de fora da competição, que acontece a partir do próximo dia 10.

A Alemanha estreia na Euro dois dias depois, contra a Ucrânia, pelo Grupo C, que conta ainda com Polônia e Irlanda do Norte.

Convocados da Alemanha:  

GOLEIROS: Manuel Neuer (Bayern de Munique), Bernd Leno (Bayer Leverkusen) e Marc-Andre ter Stegen (Barcelona)

DEFENSORES: Jerome Boateng (Bayern de Munique), Emre Can (Liverpool), Jonas Hector (Colonia), Benedikt Hoewedes (Schalke 04), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Shkodran Mustafi (Valencia) e Antonio Rüdiger (Roma) 

MEIO-CAMPISTAS: Julian Draxler (Wolfsburg), Sami Khedira (Juventus), Joshua Kimmich (Bayern de Munique), Toni Kroos (Real Madrid), Thomas Müller (Bayern de Munique), Mesut Özil (Arsenal), Lukas Podolski (Galatasaray), Andre Schürrle (Wolfsburg), Bastian Schweinsteiger (Manchester United) e Julian Weigl (Borussia Dortmund)

ATACANTES: Mario Gomez (Besiktas), Mario Götze (Bayern de Munique) e Leroy Sane (Schalke 04)

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.