Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Craque

Marcos Pezão e Thiago Verçosa reforçam o Holanda no Campeonato Amazonense 2013

Time campeão em 2007 no primeiro ano de profissionalismo quer voltar a brilhar e conquistar o Amazonense desse ano. Técnico deve ser confirmado nesta sexta-feira



1.jpg Marcos Pezão e Thiago Verçosa quando defenbiam o Penarol
24/01/2013 às 18:38

O Holanda deve confirmar nesta sexta-feira, o nome do técnico para dirigir a equipe no Campeonato Amazonense 2013. Em princípio, o nome dado como certo no CT Leão Braúna, em Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas, é Luis Miguel Oliveira, que dirigiu O Iranduba e o São Raimundo no Estadual do ano passado.

Em sua pagina que mantém no Facebook, Luiz Miguel Oliveira – que é português – diz que mora em Fortaleza, mas não confirma que vem para Manaus trabalhar no Holanda.



Mas, enquanto o técnico não chega em Rio Preto, o preparador físico Paulo feitora segue fazendo os primeiros trabalhos com os jogadores. Entre os atletas está o meia Preto, que passou pelo Fast Clube. Além dele, Juninho, Ítalo, Alan, Jhon Lyon, Renato, Draulid, Marcos Pezão, Almirzinho, Chicão, Douglas, Renan, Janelson, Pall Gerard, Thiago Verçosa, Weverton e Junior.

O Holanda dispõe de um centro de treinamento em Rio Preto da Eva, com três campos e alojamento para os jogadores. O time estréia no Amazonense diante do Penarol, Em Itacoatiara, no dia 16 de fevereiro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.