Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
Marinho.jpeg
publicidade
publicidade

RESPEITO!

Marinho não comemora gol contra ex-clube, mas exalta vitória do Holanda

O Holanda chegou a primeira vitória no Barezão. Os gols foram marcados por Serginho, Paulinho e Marinho


02/04/2017 às 09:03

O atacante Marinho balançou a rede pela quarta vez no Campeonato Amazonense, mas diferente das outras vezes que marcou, contra o São Raimundo, o jogador do Holanda não comemorou o tento, que abriu 3 a 0 frente ao Tufão, no estádio da Colina. O motivo? Respeito ao clube que defendeu no ano passado.

“Foram sete Campeonatos Amazonenses no São Raimundo, então existe uma história no clube”, disse o jogador que apesar de fazer valer a ‘lei do ex’, lamentou a situação do time alviceleste, que ocupa a lanterna do Barezão. “Ver o time nessa situação é complicado. Em respeito ao que eu já vivi preferi não comemorar. Torço para que o São Raimundo saia dessa situação e volte a ter anos de glória como teve um dia”, disse o jogador.

Mas falando de Holanda, Marinho comemorou a vitória do time. A primeira no campeonato e espera que a equipe continue crescendo.

“Sabia que a equipe vinha fazendo bons jogos, faltava só o resultado positivo. A gente fez um jogo e graças a Deus, a gente conseguiu um resultado positivo. Agora é dar sequência, botar o pé no chão porque tem muito campeonato pela frente. A nossa equipe tem muito a crescer, é uma equipe jovem. O importante é que continue trabalhando dessa forma e que a gente tire o Holanda dessa situação”.

Com a vitória, o Holanda chegou aos quatro pontos ganhos e fica na sexta colocação com dois pontos a menos que Manaus e Fast que ocupam a quarta e quinta colocação respectivamente.

Quem também acredita que o time está no caminho certo é o treinador Sidney Bento.

"Uma vitória importante, que nos dá tranquilidade na tabela de classificação, mas já estamos pensando no nosso próximo compromisso contra o Fast Clube. Gostei da nossa equipe e estamos no caminho certo", declarou.

O Holanda tenta manter a crescente na quarta-feira (5) contra o Fast, no estádio Carlos Zamith, às 21h.

publicidade
publicidade
Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros por dupla no São Raimundo
Vila Olímpica recebe mais uma etapa do Estadual de Tênis de Mesa
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.