Publicidade
Esportes
BAREZÃO

Marinho volta ao São Raimundo reforçando equipe no segundo turno do Barezão

Regularizado, o atacante espera ajudar o time a reencontrar o caminho das vitórias e reverter a situação no Campeonato Amazonense de Futebol durante o ano do centenário do clube 02/03/2018 às 10:20 - Atualizado em 02/03/2018 às 11:03
Show show zcr0402 02f
(Foto: Antônio Lima)
Camila Leonel Manaus (AM)

O atacante Marinho apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e poderá entrar em campo pelo São Raimundo em jogo contra o Manaus FC neste sábado (3), pela primeira rodada do returno do Campeonato Amazonense de Futebol, o Barezão. O atacante já vinha treinando com a equipe há três semanas, mas aguardava uma regularização.

Agora regularizado, ele se diz esperançoso de ajudar o São Raimundo no ano do centenário. “É uma satisfação enorme voltar em um ano importante para o clube o ano do centenário apesar da situação não ser uma situação tão fácil e o clube vive um momento difícil na competição mas é com muita felicidade que volto e espero poder dar minha contribuição para que a gente saia dessa situação”, disse o jogador que fará sua sétima passagem pelo Tufão da Colina. A última foi em 2016.

Marinho explicou que retornou ao clube porque quer ajudar o time de coração em um ano tão importante. “O que me levou a aceitar o convite foi o carinho por ser torcedor do clube e pelas outras passagens que tive. Além disso, pela seriedade que as pessoas que gerem o futebol do São Raimundo hoje e pelo ano histórico já que este é o centenário”, disse.

Enquanto o nome não aparecia no BID, o jogador treinava com o restante do plantel. Como o São Raimundo foi eliminado ainda na primeira fase, Marinho ficou com duas semanas “livre” para focar no trabalho intenso. “Nós tivemos duas semanas de trabalho intenso para que possa evoluir e tirar o clube dessa situação. Fazemos um trabalho de qualidade  para a evolução da equipe e isso já vai ser visível no jogo de sábado contra o Manaus”, diz esperançoso.

“Nosso objetivo é fazer um grande jogo no sábado e reencontrar o caminho da vitória. O São Raimundo não vence há 18 jogos na série A temos que voltar a vencer. O São Raimundo é um time grande e não pode ficar sem vencer”. 

O São Raimundo enfrenta o Manaus FC no sábado (3), às 16h no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus.

Publicidade
Publicidade