Publicidade
Esportes
OLIMPÍADAS na arena

Mario Aufiero rebate Folha de S.Paulo: 'Manaus está nas Olimpíadas sim'

Segundo a Folha de São Paulo, a cidade pode ficar de fora dos jogos por conta de atrasos na entrega das instalações temporárias, o coordenador local negou a possibilidade do corte 16/06/2016 às 12:44 - Atualizado em 16/06/2016 às 13:16
Show jkghghjgjhghj
A Arena da Amazônia vai receber jogos nos dias 4, 7 e 9 de agosto. (Foto: Arquivo A Crítica)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

A Folha de São Paulo divulgou nessa quinta-feira (16) que Manaus estaria de fora das Olimpíadas por atraso nas instalações temporárias da Arena da Amazônia. .  A informação foi negada pelo coordenador do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Manaus, Mario Aufiero. Com isso, fica confirmado que Manaus recebe os jogos de futebol do torneio olímpico nos dias 4, 7 e 9 de agosto

“Isso não procede, até porque estamos com processo licitatório, já vamos ter a empresa que vai dar todo esse aparato, a licitação vai ser feita dia 20, na Comissão Geral de Licitação, vamos ter uma empresa terá até o dia 17 de julho pra entregar todas as estruturas temporárias”, declarou Aufiero.

O coordenador falou ainda que Manaus ainda está no prazo “está no nosso cronograma de trabalho, então não existe a possibilidade do Governo do Amazonas não entregar essas instalações”, salientou o coordenador.

Sobre a notícia, Aufiero disse que o comitê olímpico não emitiu nenhuma nota oficial sobre o caso, uma vez que a matéria é de responsabilidade do jornal.

ENTENDA

Manaus ainda não entregou as instalações temporárias, que são de responsabilidade do governo estadual, as demais cinco sedes de futebol estão na fase de montagem, essas instalações servem como ponto de bloqueio e de revista do público. Ainda em Manaus, segundo a nota, ainda não foram entregues a montagem das tendas de TV, o cabeamento do estádio e o plano de transporte para as partidas.

Publicidade
Publicidade