Publicidade
Esportes
Goleiro do Vasco

Goleiro Martin Silva diz que o time tem que responder em campo

Uruguaio reconheceu que o time passa por uma má fase, mas espera que, com o apoio da torcida, a equipe responda dentro de campo 06/10/2016 às 20:19 - Atualizado em 06/10/2016 às 20:19
Show martin
O goleiro foi o único titular que treinou na Arena nesta quinta-feira (6) (Foto: Aguilar Abecassis)
Camila Leonel Manaus (AM)

O goleiro uruguaio, Martin Silva, foi o único titular que treinou na manhã desta quinta-feira (6), na Arena da Amazônia. O arquiero vascaíno disse que para o jogo de sábado espera que a torcida possa motivar o time e que o elenco possa responder dentro de campo.

“É uma má fase que estamos atravessando, assim esperamos que a torcida acompanhe, apóie o time de novo e que o time tenha de novo essa resposta dentro de campo (se referindo à outras vezes que o Vasco jogou em Manaus)”.

Quanto à sequência de jogos sem vencer, Martin disse que não se sente incomodado com o fato de perder a liderança. Para ele, o incômodo entre o plantel é por outro motivo. “Pela liderança não (quando perguntado se está incomodado). Sabemos que pela primeira vez no torneio todo que nós perdemos a liderança  e isso não afeta tanto assim. O que afetou foram essas duas derrotas consecutivas fora de casa. Não mostrando um nível que tem que ser o do Vasco. Creio que isso é o que mais preocupa a gente. Temos que retomar esse futebol. É com isso que estamos preocupados”, explicou.

Quanto ao retorno de Nenê à equipe, o uruguaio salientou a importância do meia.  “É sempre bem vindo. Um jogador da classe do Nenê é obviamente muito importante para o time”, disse.

O Vasco enfrenta o Londrina, às 17h30 de sábado (8), na Arena da Amazônia, empartida válida pela 30° rodada da série B do brasileirão.

Publicidade
Publicidade