Publicidade
Esportes
Craque

Massa diz que não defenderá Ferrari em 2014

Massa representou a ecuderia italiana por oito temporadas. Nos seus melhores resultados, faturou um vice-campeonato mundial de pilotos e dois títulos mundiais de construtores 10/09/2013 às 17:20
Show 1
Felipe Massa anunciou a decisão pelo Instragram
acritica.com Manaus

Por meio de um post no Instagram, o piloto Felipe Massa anunciou que não defenderá a escuderia Ferrari no campeonato de 2014. A decisão divulgada nesta terça-feira (10), já estava sendo comentada nos bastidores da competição.

Massa representou a Ferrari por oito temporadas. Nos seus melhores resultados, faturou um vice-campeonato mundial de pilotos e dois títulos mundiais de construtores. 

"Quero agradecer a equipe por todas as vitórias e todos os momentos belíssimos que vivemos juntos. Agradeço à minha mulher e a toda a minha família, meus torcedores e meus patrocinadores. Agora quero me esforçar ao máximo com a Ferrari nas últimas sete corridas do ano".

Felipe Massa disse que pretende encontrar uma equipe competitiva para correr na temporada de 2014. "Quero um carro competitivo para vencer muitas outras corridas e um Campeonato Mundial, que continua sendo meu maior sonho", disse o piloto.

Publicidade
Publicidade