Publicidade
Esportes
Craque

Massa na mira de duas equipes da F1

Piloto está negociando com duas escuderias da principal categoria automobilística mundial, a F1. Massa foi dispensado pela Ferrari que o preteriu em relação a Kimi Raikkonen 11/10/2013 às 15:38
Show 1
Massa quer um carro competitivo para continuar na F1
acritica.com Manaus (AM)

O piloto brasileiro Felipe Massa pode correr por duas equipes na temporada de 2014 da Formula 1. As escuderias Lotus e Willliams estariam interessadas em contar com Massa no cockpit de seus carros, conforme apurou o blog de notícias esportivas de Téo José nesta sexta-feira (11).

Apesar das negociações adiantadas, o maior adversário de Massa na Lotus seria Nico Hulkenberg, também postulante a um posto na equipe. Uma alternativa para o brasileiro é a equipe inglesa da Williams, com quem Massa teria boas relações devido à patrocinadora do piloto.

Ainda de acordo com o blog, o problema atual do brasileiro não é mais saber se irá  permanecer na categoria, que correu o risco após poucas equipes se interessarem em tê-lo como piloto, e sim, se terá um carro competitivo que seja capaz de brigar pelo título.


Publicidade
Publicidade