Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Craque

‘Mata-mata’ da Liga Olé de Futsal começa nesta terça, em Manaus

A disputa acontecerá no ginásio Bergão, no São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Oito equipes entram em quadra, mas apenas quatro vão passarão para as quartas de final. A entrada é grátis para o público



1.jpg Unidos da CRS e Máquinas FC
02/02/2015 às 16:03

As oitavas de final da primeira edição da Liga Olé de Futsal Amador Adulto Masculino começam nesta terça-feira, 3 de fevereiro, no ginásio Bergão, no São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Oito equipes entram em quadra, mas apenas quatro vão passarão para as quartas de final. A entrada é grátis para o público.

O primeiro jogo é um clássico do futsal amador. Às 20h30, o Náutico Sangue de Boi encara o Máquinas FC.  O Sangue de Boi entra como favorito, pois terminou em quarto lugar na classificação geral do torneio na fase classificatória, enquanto o adversário foi o 13º colocado entre os 16 times que estão nas oitavas de final.



Às 21h, outra partida de tirar o fôlego: Humildes x Grêmio Parque 10. Às 22h, o Caça Barca encara o AE Brothers do Pimentel. Às 22h45, Ilha FC e Criciúma se enfrentam na luta por um lugar na próxima fase.

Apoiadores
A Liga Olé de Futsal tem apoio da Prefeitura de Manaus/Semjel, Shop do Pé, JBN Suplementos, UNI Publicidade e Eventos e Manaus Texas Clube. Segundo o organizador João Vieiralves, o campeonato pagará um total de R$ 7 mil em premiação.

Outros jogos das oitavas (data indefinida)

Altas Horas x Manchester City

João Pessoa x Inefável

Força Jovem x Estrela Futsal

4M Sport Clube x Unidos da Área Verde

Com informações da assessoria

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.