FUTEBOL

Matheus Melo lamenta resultado e espera aprendizado para o São Raimundo

Apesar de estar em tarde inspirada, o goleiro do São Raimundo não conseguiu evitar a derrota do time colinense na estreia do Barezão

Camila Leonel
27/01/2022 às 00:19.
Atualizado em 08/03/2022 às 15:58

(Foto: Gilson Mello)

O São Raimundo estreou com derrota no Campeonato Amazonense. Na tarde desta quarta-feira (26) o Tufão foi derrotado por 1 a 0 no Estádio Ismael Benigno, a Colina. E o placar só não foi mais elástico porque o goleiro Matheus Melo, em tarde inspirada, defendeu quase tudo.

Principalmente no segundo tempo, quando jogou com um a menos desde os 10 minutos após expulsão de Cleberson Varane, o São Raimundo sofreu com o Operário rondando o gol e contou com pelo menos três boas defesas de Matheus.

Uma das grandes defesas foi quando Tico, de fora da área, soltou uma bomba e exigiu bela defesa de Matheus Melo. Aos 24 minutos, Samuel recebeu livre na área à queima roupa de Matheus novamente evitou o gol. Dois minutos depois foi a vez de Dodô fuzilar na área, Matheus espalmou. No rebote, Tico mandou por cima do gol. A melhor chance do Operário foi aos 35, quando Marcelinho cobrou escanteio pela direita, Judá recebeu na área e chutou à queima-roupa e Matheus Melo colocou para linha de fundo.

O arqueiro do São Raimundo seguiu fazendo boas defesas no jogo e até quando não foi possível contou com a sorte como aos 38 minutos. O Tufão cobrou escanteio, a bola sobrou para o Operário sair em contra-ataque. Matheus saiu do gol, limpou e chutou, mas a bola voltou com o Sapão. Hemerson chutou de longe, aproveitando que o arqueiro colinense estava fora da meta, mas a bola passou ao lado do gol.

Apesar da boa atuação individual, o jogador lamentou a derrota, mas acredita em uma evolução da equipe.

 “A gente cometeu um erro ali na bola parada, que a gente trabalha bastante. Tem toda a questão da estreia, mas é só o começo de um bom trabalho feito pelo professor Sérgio e que isso sirva de aprendizado para não cometer o mesmo erro que cometemos hoje”.

São Raimundo tenta se recuperar no Amazonense já no sábado (29) quando enfrenta o Manaus às 15h30, na Arena da Amazônia, reeditando a final do Barezão de 2021.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por