Publicidade
Esportes
Craque

Mau tempo adia clássico entre Joinville e Chapecoense

A delegação da Chapecoense enfrentou uma verdadeira saga para chegar a Joinville, no norte de Santa Catarina, para enfrentar o JEC. O mau tempo fez a viagem atrasar em 8h além do previsto 09/09/2015 às 12:00
Show 1
Delegação ficou presa no aeroporto devido ao mau tempo
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Na manhã desta quarta-feira (9), a CBF divulgou que o clássico entre Chapecoense e Joinville, que seria disputado às 20h, foi transferido para quinta-feira (10). O motivo: o mau tempo em Santa Catarina, que acabou por atrasar a chegada da delegação da Chapecoense a Joinville. A partida válida pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro.

A CBF explicou que o atraso gerou grande desgaste e inviabilizou uma preparação adequada para a partida. Por causa da chuva, vento e nevoeiro, a equipe desembarcou 8h30 após o previsto. A delegação embarcaria na terça-feira às 15h15 no aeroporto de Chapecó com destino a Florianópolis. Da capital, seguiria de ônibus para Joinville com chegada prevista para 18h. Porém o vôo foi cancelado por causa do vento e da neblina.

A alternativa encontrada pela delegação da Chape foi viajar no início da noite para Campinas e fazer conexão para o Norte de Santa Catarina, mas em Campinas, o mau tempo mais uma vez atrapalhou a delegação e o vôo atrasou. Na chegada em Joinville, o aeroporto fechou devido a um forte nevoeiro e a rota mudou novamente. A condição climática obrigou a aeronave aterrissar no aeroporto de Curitiba, por volta da meia-noite.

A saga continuou pela estrada. De curitiba, a delegação seguiu pela estrada e desembarcou em Joinville por volta de 2h30 da manhã.

A Chape, é 12° colocada na tabela do Brasileirão com 29 pontos, já o Joinville está em 19° com 21 pontos. 


Publicidade
Publicidade