Publicidade
Esportes
Peladão Master

Mauazinho Brothers goleia o Bonsucesso EC e segue no Peladão Brahma 2016

O Mauazinho venceu com goleada de 5x0 sobre adversário Bonsucesso e se classifica para a próxima fase da competição 28/11/2016 às 16:08 - Atualizado em 28/11/2016 às 17:18
Show mauazinho
Trito, camisa 9 do Mauazinho Máster Brothers, foi o artilheiro do jogo com dois gols marcados (Foto: Evandro Seixas)
Jéssica Santos Manaus (AM)

Eles podem até não ser jovenzinhos, mas sabem jogar bola. O time Máster do Mauazinho venceu por goleada de 5 a 0 o time Bonsucesso EC. e demonstrou que tem potencial para ir bem na próxima fase do Peladão Brahma 2016. A partida aconteceu neste domingo (27) em Manaus.

O centroavante Trito fez dois gols para o Mauazinho, e Lucivaldo, Lela e Lodo também marcaram os seus gols para time, fechando o placar de 5x0. Após a partida o artilheiro falou de sua atuação e expectativa para a próxima fase da competição. “Fiz o que precisava fazer, mas marcar dois gols é gratificante. Saio feliz hoje com esse resultado. Nossa equipe é formada por jogadores da casa dos 40 anos, somos másters, mas rendemos bem, estamos bem preparados, disse o camisa 9 Trito, que já foi campeão do Peladão pelo time Jovens Livres e vice-campeão pelo Santos.

“O jogo foi bom, fizemos mudanças no time, e evoluímos. Os outros jogos que fizemos foram mais difíceis, e hoje foi possível ver a melhora do time. Agora estamos batalhando para chegar a final do campeonato”, avaliou Aluízio Pereira, técnico do Mauazinho.

O jogo aconteceu no último domingo (27), no Cean, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus, e no sistema de mata-mata, quem ganhasse estava classificado para a próxima fase. Agora restam apenas 16 times na disputa.

Publicidade
Publicidade