Publicidade
Esportes
Craque

Maurício Leal é o 3° desfalque do Nacional contra o Penarol

Zagueiro que é conhecido dos adversários pela forte marcação está fora do encontro dos Leões por conta de um leve estiramento no músculo da coxa esquerda. Leonardo e Charles também desfalcam o Naça 03/06/2015 às 20:51
Show 1
Leal no meio de dois atletas do Princesa. Jogador é uma das principais armas da defesa azulina
Anderson Silva Manaus (AM)

Na tarde de ontem, o Nacional teve mais uma perda confirmada para a segunda partida da semifinal do Estadual contra o Penarol, no sábado, às 15h, no estádio da Colina.

O zagueiro Maurício Leal é a bola da vez no departamento médico do clube, que já tem por lá o atacante Leonardo há mais de oito dias. Exames divulgados, ontem, apontaram uma lesão de grau 1 na coxa esquerda do jogador.

“O Leonardo está fora e o Maurício está praticamente fora com uma lesão de grau 1. Mas vamos ver esses dias e montar a equipe”,  disse o técnico Lana, que conta como opção os zagueiros Luan e Kelvin, além de Robinho.

Com o sentimento de frustração por ficar fora do jogo, Leal quer se recuperar e garantiu que vai torcer para os companheiros. “Tinha sentido no treinamento e no jogo de Itacoatiara sentir o músculo posterior da coxa esquerda. É uma lesão pequena. Estou triste, mas vou torcer pelo Luan ou Kelvin”, disse.


Publicidade
Publicidade