Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
proposta

Mazinho espera aprimorar aspecto tático até o jogo de estreia na Série D

Em clima de decisão para o primeiro confronto de mata-mata na fase preliminar da quarta divisão, técnico do Nacional não pretende mais realizar nenhum jogo-treino nesta semana



t_cnico_12345_B88160D5-B38C-4C68-B4C0-15FCEFA17DA6.jpg Foto: João Normando
31/08/2020 às 19:01

Em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, o Nacional faz os últimos ajustes para o confronto contra o Ji-Paraná-RO, no próximo domingo (6), às 15h (horário de Manaus), no estádio Biancão, localizado na cidade de Ji-Paraná, pela fase preliminar da quarta divisão. O técnico Anquimar Moreira, o Mazinho, apontou que a equipe irá focar em treinos táticos e disse que a concentração será fator determinante para o Leão da Vila Municipal trazer um bom resultado de Rôndonia.

“Temos uma semana decisiva, onde temos a primeira final. Iniciamos a semana trabalhando na parte da manhã, com muito empenho, nós estamos bem focados no objetivo para irmos em busca da classificação, agora temos o restante da semana para trabalharmos bem a parte tática e a nossa concentração e conseguir fazer o nosso melhor e trazer um resultado positivo para o jogo de volta”, disse o técnico do Leão.



Sem jogo-treino

Depois da vitória por 2 a 1 no último jogo-treino realizado na quinta-feira (27), contra o Fast Clube, no estadio Ismael Benigno (Colina), Mazinho disse ao A Crítica que não pretende realizar mais nenhum jogo nesta semana, o técnico disse que é importante na semana de jogo os jogadores evitarem treinos que envolvam muito contato físico, para que no momento que a equipe viajar, todo o elenco - formado por 25 atletas - esteja à disposição.

“Não temos mais intenções de realizar jogo-treino está semana, até porque podemos correr o risco de ter alguma lesão. Então vamos minimizar bastante os treinamentos de contato, tudo para tentar correr o menor risco possível de estar perdendo algum jogador e poder ir com o grupo completo para Ji-Paraná”, explicou Mazinho.

Perguntado sobre as peças que tem à disposição, Mazinho diz que no momento o Nacional conta com tudo que precisa para esta fase preliminar da Série D, mas que se caso a equipe consiga passar de fase, será necessário que a direção traga novos atletas para preparar a equipe à longo prazo dentro da certame.

“Hoje estamos bem servido para todos os setores levando em consideração esses dois jogos. Nós temos dois jogadores para cada setor, então hoje nós não temos um ponto fraco ou alguma peça faltando, é claro que em caso de classificação a gente fala em reforçar o elenco, porque é uma competição muito longa”, concluiu.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.