Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
UFC

McGregor anuncia volta ao UFC em Las Vegas no dia 18 de janeiro

Após o combate, McGregor disse que quer uma terceira luta contra Nate Diaz, que o venceu em março de 2016 e de quem ele se vingou em agosto do ano passado



01_307E559F-7BF0-47FD-BFA2-20D2CD9A57E1.JPG Conor McGregor durante entrevista coletiva em Moscou (Foto: REUTERS/Evgenia Novozhenina)
25/10/2019 às 11:05

O lutador irlandês Conor McGregor anunciou nesta quinta-feira que planeja voltar ao octógono do UFC em Las Vegas no dia 18 de janeiro, contra um adversário que ele não quis identificar.

McGregor disse que espera fazer três lutas em 2020, inclusive revanches com Nate Diaz e Khabib Nurmagomedov, que o derrotou em um disputa do título de peso leve no ano passado, na luta de MMA mais recente do irlandês.



“A volta do ‘notório’ Conor McGregor acontecerá em 18 de janeiro na Arena T-Mobile de Las Vegas, em Nevada... estou em ótima condição física, acertei a data com a empresa”, disse McGregor a repórteres em Moscou.

“Se eu desse a vocês o nome (do oponente), o que eu adoraria fazer, o UFC surtaria, porque são uma empresa esperta, então por mim, aqui vai: perguntem ao UFC quem é o oponente”, acrescentou.

Após o combate, McGregor disse que quer uma terceira luta contra Nate Diaz, que o venceu em março de 2016 e de quem ele se vingou em agosto do ano passado, e uma revanche em Moscou contra Nurmagomedov, o campeão dos pesos leves.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.