Domingo, 26 de Maio de 2019
Craque

McGregor enfrentará Rafael dos Anjos no UFC 197

Após conquistar o cinturão dos pesos pena, o Notorious subirá de categoria para enfrentar Rafael dos Anjos, nos leves



1.jpg
Conor McGregor conquistou o cinturão dos leves ao vencer Zé Aldo em apenas 13 segundos
08/01/2016 às 11:32

Após conquistar o cinturão dos penas, o irlandês Conor McGregor subirá para a categoria dos leves e enfrentará o brasileiro Rafael dos Anjos no UFC 197, no dia 5 de março. Os portais norte-americanos Bleacher Report, Sherdog e MMA Fighting confirmaram a realização da luta, mas a organização ainda não anunciou oficialmente. Outra novidade é que o evento que seria no Rio de Janeiro foi tranferido para Las Vegas.

No mesmo evento haverá outra defesa de cinturão, mas no peso-galo feminino. Holly Holm fará a sua primeira defesa de cinturão contra Miesha Tate, número dois do ranking da categoria.

Rafael dos Anjos se tornou campeão dos leves em 14 de março de 2015 e fará a sua segunda defesa de cinturão. A primeira foi contra Donald Cerrone, com vitória do brasileiro por nocaute. Já Conor McGregor, em sua última luta nocauteou José Aldo em apenas 13 segundos e unificou os cinturões do pena. O brasileiro tem o cartel de 24 vitórias e sete derrotas

Mesmo subindo de categoria, McGregor não perderá o cinturão. Se vencer Dos Anjos, o Notorious será o primeiro campeão do UFC em duas categorias ao mesmo tempo.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.