Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Craque

Medalha de ouro, é o que o mesatenista do AM quer ganhar neste dia das crianças

Campeão amazonense de 2012, André Murchie, se prepara agora para disputar o campeonato brasileiro, de 30 de outubro a 8 de novembro, em São Paulo. É lá que ele buscar o seu presente do dia das crianças



1.jpg crianças também são como gente grande
12/10/2012 às 19:02

Em apenas dois anos, André Murchie se transformou em uma das grandes revelações do tênis de mesa local, integrante do projeto Talentos Olímpicos da Confederação Brasileira da modalidade, o amazonense está entre os 20 melhores mesatenistas do Brasil, na categoria pré-mirim, e tem chances de participar da seleção brasileira.

“André jogava futsal, mas um dia resolveu fazer um teste no tênis de mesa e para a nossa alegria ele gostou e decidiu trocar de modalidade. É um dos grandes talentos da nova geração e chama atenção também por ser um menino dedicado e muito responsável”, disse Enivaldo Vasconcelos, técnico de Murchie.



Ainda segundo o treinador, apesar de toda disciplina, o mesatenista não deixa de viver os bons momentos da infância.

“André é determinado, mas é um menino ainda e por isso está sempre fazendo algum tipo de molecagem. Ele sabe que o esporte não é uma brincadeira, porém nem por isso deixa de brincar, nos momentos de folga, é claro”, afirmou o treinador, em tom descontraído.

Campeão amazonense de 2012, o garoto prodígio do tênis de mesa, se prepara agora para disputar o campeonato brasileiro, de 30 de outubro a 8 de novembro, em São Paulo. É lá que ele buscar o seu presente do dia das crianças.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.