Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Craque

Medo da Onça? Fast Clube avisa que não vai jogar pelo empate e quer a vitória contra o ASA

Rolo Compressor tem a vantagem de jogar pelo empate pra chegar a decisão do Barezinho 2015. Time do ASA precisa vencer e vai tentar surpreender o Tricolor de Aço, assim como fez com o Iranduba



1.jpg
Garotada do Fast fazendo selfie e de olho da vaga na final dos Juniores.
10/07/2015 às 18:53

A outra semifinal do Barezinho também  acontece hoje, às 9h, no estádio Carlos Zamith. Com melhor campanha, o Fast Clube encara o ASA jogando pelo empate pra fazer a final. Ambos estavam no Grupo A, na fase classificatória da competição, sendo que o ASA terminou  na terceira posição na chave.

A Onça Pintada (apelido do ASA) quer voltar a surpreender e chegar a final dos Juniores. “Sempre digo que jogar pelo empate é bom, mas complicado. A obrigação de vencer é do Fast, mas vamos tentar vencer também”, explicou Carlinho, técnico do ASA. “Nós fizemos um trabalho de conscientização com os garotos. O jogo é pela manhã e você sabe como é jovem, né?”, brincou o treinador, falando que pediu pro elenco do ASA dormir cedo.


Pelo lado do Tricolor de Aço, o técnico Darlan Borges avisou que não vai jogar pelo empate. “Vamos tentar neutralizar as principais jogadas deles. Eles tem um bom meia-esquerda e um bom atacante. Mas não vamos jogar pela vantagem do empate. Vamos tentar ganhar o jogo indo pra cima do adversário. Até pra não correr o risco de sofrer gol, como aconteceu no jogo com o Manaus”, analisou o treinador.

O Rolo Compressor tem o segundo melhor ataque do Barezinho ao lado do Princesa, com 23 gols marcados.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.