Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Craque

Meia Fininho deixa o São Raimundo (PA) e volta ao Penarol

Meia esteve no Penarol em duas oportunidades e foi campeão em 2010. Jogador já passou em três equipes do futebol do Pará. Ele chega neste sábado



1.jpg Fininho está de volta ao Penarol
02/03/2012 às 19:08

O meia Fininho está de volta ao Penarol. Campeão com o time de Itacoatiara em 2010, o jogador chega neste sábado e deve ser inscrito a tempo de jogar a final do primeiro turno, caso o Penarol passe pelo Princesa. A diretoria do Penarol trouxe Fininho porque o jogador sempre se deu bem jogando pelo Penarol. No Amazonense de 2010, ele foi peça chave para a conquista do primeiro título da história do clube.

Outro fator que colaborou para a volta do meia foi o entrosamento que o jogador tem com os jogadores Kitó e Celsinho, que, na maioria das vezes são titulares. O Penarol joga neste sábado contra o Princesa, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Nesse jogo o técnico Roberto Oliveira não deverá ter o goleiro Rascifran, que se machucou no jogo de ida da semifinal contra o Princesa.

Pelo regulamento do Amazonense as equipes entraram em igualdade de condições na semifinal do primeiro turno e, caso haja empate entre Penarol e Princesa, a vaga na final do primeiro turno será decidida em cobranças de pênalti.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.