Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Craque

Meia Rafinha chega para reforçar o Rio Negro no Amazonese 2013

Jogador estava no futebol mineiro e deve chegar nesta terça-feira para reforçar o Galo. Time vem de uma derrota para o Nacional por 2 a 0, na abertura do Amazonense



1.jpg Rafinha com a camisa do Funorte (MG)
28/02/2013 às 15:49

O Rio Negro contratou o meia Rafinha, 21 anos, que estava no Funorte, da cidade de Montes Claros (MG). O meia deve chegar nesta terça-feira a Manaus e iniciar os treinamentos com o elenco rionegrino

Mas o meia não deverá reunir condições de jogo para o jogo com o São Raimundo, nesta quinta-feira, no Estádio do SESI. Rafinha disse que estava treinando no time mineiro e assinou a rescisão de contrato nesta segunda-feira.

“Estava treinando e assinei hoje a rescisão aqui em Montes Claros. Agora é arrumar as malas e viajar pra me apresentar ao Rio Negro”, disse Rafinha, que já tem o amigo Renato, atuando pelo Galo Amazonense.

O meia vem para suprir uma das deficiências do time. O técnico Iane reclamou a falta de um meia de ligação, principalmente no segundo tempo do jogo com o Nacional, quando o técnico precisou de um meia de ligação e não tinha no banco de reservas.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.