Publicidade
Esportes
Craque

Meia Serrano fica com a vaga de Danilo Rios, no meio campo do Nacional

Danilo Rios foi expulso na derrota para o Princesa e vai cumprir suspensão automática na partida diante do São Raimundo, neste sábado, no Estádio do SESI 08/03/2013 às 08:59
Show 1
Serrano, de amarelo, ganha confiança do técnico
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O meia Serrano ficou com a vaga deixada pelo suspenso DaniloRios, no meio campo do Nacional, para o jogo com o São Raimundo, na tarde destesábado, no Estádio Roberto Simonsen, na última partida da fase de classificaçãodo Grupo A , do 1º Turno do Amazonense.

Serrano terá como companheiros no meio campo, os volantesDinamite e Lídio, além do meia Miltinho. Nas demais posições o técnico VilsonTadei não vai mexer na equipe. Luna continua no gol, com Andrezinho e WesleyBigu, mas laterais; e no ataque, Felipe e Bruno Sabino.

Para se classificar o Nacional precisa apenas de um empatediante do Tufão. Até mesmo com uma derrota o Nacional vai às semifinais. Paraisso, no jogo entre Sul América e Princesa não pode ter vencedor.

Para o técnico Vilson Tadei, a derrota para o Princesa jáfoi digerida, porque o time não pode ficar pensando no passado e sim, olhar osadversários que têm pela frente.

“Estamos trabalhando normalmente. Sabemos que a derrota dói.Mas é impossível pensarmos no futuro se ainda continuarmos pensando nisso. Portanto, agora é olhar para frente e pensar no confronto diante do São Raimundo”, disse Tadei.

Se ficar em primeiro no grupo A o Nacional vai enfrentar osegundo colocado do grupo B, que pode ser o Fast Clube ou o Penarol, que jogamno mesmo Horário, em Manaquiri, interior do Amazonas.

Publicidade
Publicidade