Domingo, 21 de Julho de 2019
GAVIÃO DO NORTE

Em recuperação, meio-campo do Manaus pode voltar em jogo decisivo

Com dois jogadores suspensos por expulsão no último confronto, o treinador Welington Fajardo ainda busca por substitutos para Hamilton



zCR0219-201_p01_9EA03BC0-3E89-4A23-BE0A-A21BC691911F.jpg Foto: Antônio Lima
19/06/2019 às 07:00

Destaque da equipe do Manaus FC com três gols na Série D, o meio-campo Hamilton tem apresentado evolução na recuperação de um inchaço no joelho esquerdo e pode voltar ao time para enfrentar o Real Ariquemes-RO, no domingo (23), no confronto da volta na competição nacional. 

Liberado pelo departamento médico, o meia do Gavião participou do treinamento na tarde de terça-feira (18), realizado na Arena da Amazônia, onde  apenas os atletas que não jogaram os 90 minutos contra o Ariquemes, em Rondônia, participaram. 

As atividades de Hamilton foram separadas das do grupo, focadas em alguns trabalhos com bola. Confiante da reabilitação, restando apenas quatro dias para a partida, Hamilton acredita que pode figurar entre os titulares do time esmeraldino.

"Vamos trabalhar essa semana e, se Deus quiser, vai dar tudo certo pra esse jogo de domingo e a gente vai conseguir essa classificação. Todo atleta quer jogar, por mim no jogo de ida eu teria ido. Domingo com certeza ,se der tudo certo, vou entrar em campo”, declarou o meia do Gavião.

Preocupado com a montagem do time, o técnico Welington Fajardo comentou sobre a situação do jogador e ainda aguarda resposta do departamento físico do clube para saber se poderá contar com Hamilton no domingo.

"Vamos saber ainda a avaliação dele no departamento físico, de quanto ele perdeu nesses dias que ele ficou parado, pra saber quanto tempo a gente vai poder usá-lo, caso ele esteja em condições”, comentou o treinador.

Sem plano B

Em caso da não recuperação de Hamilton, o técnico Fajardo pode ter ainda mais trabalho para encaixar no time o substituto do meio-campo. Pois o último a jogar no lugar do camisa 25, o jogador Jean Carlos vai ter a tarefa de atuar no lugar do volante Panda, supenso do próximo confronto por expulsão.

“O Jean Carlos vai jogar, isso sem dúvida, mas só que dessa vez vai ser no lugar do Panda, porque ele foi expulso, e aí vamos analisar um novo substituto para o Hamilton”, revelou o treinador do Manaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.