Publicidade
Esportes
Craque

Melancólico: em clima de adeus, Flamengo faz seu último treino no Ninho do Urubu em 2015

Rubro-Negro se despede do local de treinamentos na temporada em meio a despedidas e incertezas. Repleto de desfalques, equipe encara Palmeiras neste domingo (6) no Maracanã sem Paulo Vítor 05/12/2015 às 16:38
Show 1
Paulo Vitor sentiu dores lombares e não enfrenta o Palmeiras.
Acritica.com Manaus (AM)

Enfim, 2015 está terminado para o Flamengo. Neste sábado (5), o elenco Rubro-Negro executou os últimos trabalhos no Ninho do Urubu, em preparação para o último duelo do ano, contra o Palmeiras pela 38ª rodada do Brasileirão, neste domingo (6), no Maracanã. Com a presença de parentes e amigos, os atletas e comissão técnica deram longos abraços e desejaram um futuro melhor para a próxima temporada.

Como de praxe, o Rubro-Negro tem dúvidas em relação ao time que vai à campo na melancólica partida contra os campeões da Copa do Brasil. Com dores lombares, o goleiro Paulo Vitor é desfalque. Ederson, Emerson Sheik e Guerrero também não participaram do último recreativo de 2015 e talvez nem enfrentem o Verdão, que ainda está de ressaca da conquista da última quarta-feira (2).

Quem ainda esboçava sorrisos era o zagueiro Samir, que está prestes a deixar a Gávea rumo ao futebol italiano. O defensor foi “homenageado” pelos companheiros pela passagem dos seus 21 anos. Jayme ainda deve decidir entre Kayke e Everton para uma vaga no ataque do Fla.

Com tantas faltas, o Flamengo que vai se despedir da torcida deve ir de: Cesar; Pará, Marcelo, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Gabriel, Everton (Kayke) e Emerson Sheik.

Publicidade
Publicidade