Publicidade
Esportes
Vice-líder

Melhor no segundo tempo, Fast Clube vence o São Raimundo por 3 a 0 pelo Amazonense

Com isso, o time continua na cola do Nacional, lider do Campeonato Amazonense. As duas equipes possuem 19 pontos 28/09/2016 às 22:14 - Atualizado em 28/09/2016 às 22:16
Show fast02
Charles marcou um dos três gols do Tricolor de Aço. Foto: Antonio Lima
Camila Leonel Manaus

O Fast fez jus à fama de time do segundo tempo e, mais uma vez, garantiu a vitória sobre o São Raimundo por 3 a 0, gols de Charles, Cassiano e Guigui nesta quarta-feira (28), na Arena da Amazônia. Com isso, o time continua na cola do Nacional, lider do Campeonato Amazonense. As duas equipes possuem 19 pontos.

No início do jogo, o São Raimundo tentava chegar ao gol do Fast. Com apenas 13 segundos, Marinelson lançou Americano na área, ele cabeceou e a bola foi para fora. Maranhão, aos 19 chutou colocado de fora da área, mas a bola foi para fora novamente. O Rolo Compressor, que até então não havia levado perigo a área do Tufão em sua primeira chegada sofreu um pênalti. Delciney cobrou, mas a bola bateu na trave.

O São Raimundo continuou na pressão. Lanza roubou a bola na intermediária, carregou até a entrada da área e chutou rasteiro. A bola saiu. Dois minutos depois, Maranhão tentou um chute parecido, mas a bola também saiu.

 Sucuri também fez boas defesas. Uma foi aos 38, quando João veio conduzindoa bola e chutou forte, o goleiro fastiano espalmou e no rebote Marinelson tentou, mas ele espalmou a bola.

A melhor chance do Fast na primeira etapa foi com Cidade Nova subindo sozinho dentro da área, após cruzamento de Peninha. A bola passou por cima do gol.

No intervalo, Robinho e Cassiano entraram em campo. Ronan, machucado, não jogou. Com quem ficaria a missão de desequilibrar a partida? Pois no primeiro minuto, Cassiano rolou para Emerson, ele cruzou para Robinho, que livre cabeceou para trás, a bola encontrou Charles, que completou para o gol.

Alberone tirou o lateral direito Lanza para a entrada de Marinho e o Fast aproveitou para explorar o lado direito do Tufão. E foi por esse lado que Cassiano recebeu o passe, entrou na área e chutou para aumentar o placar. Aos 34 minutos, Guigui, de cabeça, marcou o terceiro após cruzamento de Emerson Cidade Nova.

Na próxima rodada, o São Raimundo encara o Princesa do Solimões, às 16h, na Colina, Zona Oeste de Manaus. Enquanto isso, o Fast tira folga na vice - liderança do Barezão, com 19 pontos.

Publicidade
Publicidade