Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Craque

Melhora de Messi coincide com a boa fase do Barça, diz Mascherano

Para o volante argentino, quando o craque está bem o time todo vai bem. "Ele contagia os demais", pontua



1.jpg Para Mascherano Messi é melhor de todos os tempos
11/02/2015 às 10:00

O bom momento de Lionel Messi explica a melhora no desempenho do Barcelona nas últimas partidas, disse Javier Mascherano, companheiro do astro argentina no clube espanhol e na seleção nacional.

O Barcelona, que ganhou suas últimas nova partidas, está a um ponto do líder Real Madrid na Liga Espanhola e conseguiu chegar à semifinal da Copa do Rei e às oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Lionel está em um bom momento, e quando joga assim faz com que o nível da equipe suba automaticamente", disse Mascherano em entrevista à rádio ESPN da Argentina.

"Esperamos que siga assim. Precisamos de Messi neste nível, porque é o jogador que faz a diferença, porque o nível de futebol dele também contagia os demais", acrescentou o zagueiro.

Messi vem de uma série de oito gols em suas últimas cinco partidas da Liga com o Barcelona.

Mascherano afirmou que Messi é o melhor jogador do mundo, acima de Cristiano Ronaldo, que em dezembro ganhou sua terceira Bola de Ouro.

"Messi foi o melhor dos últimos cinco anos... Eu não vi jogar o Pelé e Di Stéfano. Maradona vi pouco e mesmo assim é difícil comparar porque são épocas diferentes, pelo que eu vi, Messi é o melhor", destacou o argentino.

 




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.