Publicidade
Esportes
Craque

Mengão sai na frente contra o Goiás

Em bela atuação fora de casa, o Mengão dá o primeiro passo para se classificar para a grande final da Copa do Brasil. Agora espera repetir o feito contra o Goiás no jogo de volta, no Maracanã. 30/10/2013 às 21:50
Show 1
André Santos e Paulinho criaram a jogada do primeiro gol do Mengão
acritica.com Manaus (AM)

No primeiro jogo válido pelas semifinais da Copa do Brasil, o Goiás perdeu para o Flamengo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (30) no estádio do Serrá Dourada, em Goiânia. Sem o atacante Walter, o Esmeraldino sentiu falta de um homem de peso em seu ataque e não conseguiu atacar o Flamengo de maneira efetiva. Paulinho e Chicão marcaram para o Rubro negro.

O jogo

A partida iniciou aberta com chances claras para as duas equipes. O Goiás chegou mais na área do Flamengo mas sentiu a falta de um homem de referencia que realizasse o toque final para o gol, já que Walter não entrou para o jogo.

Enquanto isso o Flamengo subia com velocidade apostando no contra ataque. Aos 25 minutos Paulinho fez bela triangulação pela esquerda e envolveu a defesa esmeraldina, o atacante entrou na área, cortou Rodrigo e tocou na saída de Renan para colocar o Fla na frente do placar. Goiás 0x1 Flamengo.

 Elias perde a bola na saída de jogo para Junior Viçosa que arma belo contra-ataque para o Goiás tocando para Vitor, livre no campo do Flamengo chutar cruzado uma bola que morre nas redes do goleiro Paulo Victor. Tudo igual no Serra Dourada. Goiás 1x1 Flamengo.

Mas não deu nem tempo de Walter, que assistia ao jogo no camarote, comemorar por muito tempo a reação de seus companeiros. Aos 40 minutos o árbitro Wilson Semene assinalou falta perigosa próximo da área do Goiás. Chicão cobrou com perfeição no canto do goleiro Renan e marcou. Renan pareceu ter escorregado antes de conseguir chegar à bola. Goiás 1x2 Flamengo.

O ânimo dos adversários esquentou quando após entrada mais dura de Chicão, o zagueiro e Hugo do Goiás se meteram em uma confusão. O árbitro Wilson Semene preferiu dar apenas um cartão amarelo para os dois jogadores.

Ao fim da partida, os jogadores do Goiás foram para cima do árbitro por não concordar com a forma da condução do jogo. A polícia entrou em campo para resguardar a integridade física de Wilson Semene.

Goiás

Harlei (Goleiro), Vítor (Lateral Direito), Ernando (Zagueiro), Rodrigo (Zagueiro), William Matheus (Lateral Direito), Thiago Mendes (Volante), David (Meio Campo), Hugo (Meio Campo), Roni (Meio Campo), Eduardo Sasha (Meio Campo) e Júnnior Viçosa (atacante)

Técnico: Enderson Moreira

Paulo Victor (Goleiro), Léo Moura (Lateral Direito), Chicão (Zagueiro), Wallace (Zagueiro), João Paulo (Lateral esquerdo), Amaral (Volante), Elias (Volante), Carlos Eduardo (Meio campo), André Santos (Meio campo), Paulinho (atacante) e Hernane (Atacante).

Técnico: Jayme de Almeida

Trio de arbitragem

Wilson Luiz Semene (árbitro), Bruno Boschilia (auxiliar) e Altemir Hausmann (auxiliar)


Publicidade
Publicidade