Sábado, 04 de Dezembro de 2021
Brasileirão

Mengo enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão na noite deste sábado

Rubro-Negro está recheado de desfalques preciosos e tem a missão de se aproximar do líder da competição, Atlético Mineiro



fla-for_AAB78EC3-9984-45A7-9E89-63F6027D3909.jpg Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
09/10/2021 às 10:51

Empatados no G4 da Série A do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Flamengo se enfrentam na noite deste sábado (9) na Arena Castelão. Na última quarta (6), o Leão do Pici venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã. Já o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Bragantino no interior de São Paulo. As duas equipes somam os mesmos 39 pontos na tabela, mas os cariocas têm três jogos a menos que os cearenses. O embate, a partir das 19h (horário de Brasília).

Os donos da casa não contarão com o zagueiro Marcelo Benevunto, suspenso por cartão amarelo, que tem sido um dos trunfos nas bolas aéreas, segundo o técnico argentino Pablo Vojvoda.

“Nessa parte específica, da bola parada, a comissão técnica é a responsável e estamos conseguindo nossos objetivos”, disse o treinador em coletiva, sem mencionar o substituto para a posição de Benevenuto.

No primeiro turno, o Flamengo venceu o Fortaleza em casa, por 2 a 1. O técnico Renato Gaúcho terá de lidar com desfalques de peso. Assim como na última quarta (6) , o time carioca não terá em campo Gabigol, Éverton Ribeiro, o uruguaio Arrascaeta e o chileno Isla. Todos estão servindo às suas respectivas seleções nacionais nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

“É um problema que a gente vai ter. Temos os convocados e também temos jogadores no departamento médico. Então muitas vezes, se precisa improvisar, coisa que eu não gosto”, revelou o treinador do Rubro-Negro.

 

 




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.