Publicidade
Esportes
Futebol Feminino

Meninas do Hulk têm partida decisiva na Arena para continuar sonhando com a vaga

As comandadas do técnico Felipe França precisam da vitória para sonhar ainda com a classificação, atualmente a equipe é lanterna com apenas dois pontos conquistados 20/04/2016 às 09:00
Show iranduba
Equipe amazonense ocupa a última colocação do grupo seis. Foto: Evandreo Seixas
Thaissa Cordeiro Manaus

O Iranduba da Amazônia joga nesta quarta-feira (20) contra o Flamengo, a partir das 20h (Manaus), na Arena da Amazônia, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. As comandadas do técnico Felipe França precisam da vitória para sonhar ainda com a classificação, atualmente a equipe é lanterna com apenas dois pontos conquistados.

O confronto marca o reencontro entre os times, na segunda rodada da competição, as rubro-negras saíram com a vitória pelo placar de 3 a 1. O Iranduba ainda não venceu dentro de casa, sendo 2 a 2 diante do Corinthians e 1 a 1 contra o São José, na última quarta.

Referência no meio campo do Iranduba, Djeni Becker, avalia o jogo em casa. “Sabemos que será um jogo duro, afinal vamos jogar contra uma equipe bastante qualificada, elas têm um grande entrosamento que ajuda bastante, é um time bem postado taticamente, contendo variações”, disse a capitã. Para vencer, hoje, Djeni afirma: “Temos que procurar não cometer os mesmos erros que cometemos no jogo do RJ,  temos que ter outra postura dentro de campo, temos que ser mais agressivas em todos os sentidos. Ainda ela, o diferencial do time está na torcida “eles são nosso 12º jogador”, finalizou.

Flamengo
A equipe do Flamengo fez um último treino antes do duelo contra o Verdão na tarde de ontem, por volta das 15h, no Campo do 3B, zona sul de Manaus. O técnico Ricardo Abrantes fez um rachão mesclando as jogadoras. Não foi definido o time que entrará em campo nesta noite.  Destaque na vitória diante do Hulk, Larissa da Cruz, responsável pelo ‘hat-trick’ no Rio de Janeiro, falou da expectativa para o jogo desta noite.

 “Será um jogo forte, a gente ta jogando aqui na casa delas, quando jogamos fora de casa, o clima é outro, vamos pro jogo não buscando goleada, mas respeitando a equipe do Iranduba, que é muito forte”.  Sobre o placar a atacante afirma “seja de 1 a 0, ou qualquer placar, mas só ela (vitória) é o que nos interessa. Questionada se repetirá o feito na Arena, Larissa desconversa:  “veremos”.

 Tabela
O Flamengo é o atual segundo colocado da competição com 7 pontos, atrás somente do São José com 8 pontos.

O time poderá se classificar para a segunda fase já nesta noite, caso vença o Iranduba e o São José derrote o Corinthians, em São Paulo.

Pra classificar
Por sua vez o Iranduba necessita da vitória diante do Mengão, e também, precisa vencer a última partida contra o Corinthians e ainda torcer pelo São José no confronto de hoje diante do Timão e em seguida, Flamengo. 

Publicidade
Publicidade